terça-feira, 9 de janeiro de 2018

SSP3-Forte como tomar

 As cápsulas a tomar do SSP3-Forte para tratar a HPB dependem do peso atual da sua próstata .

Para que hajam bons resultados, o tratamento com o nutriterápico natural SSP3-Forte tem que ser por inteiro (holístico), ou seja:
1-     Não beber café ou  bebidas com cafeína, álcool ( sobretudo cerveja), leite e refrigerantes. Tudo isto é mau para a saúde da sua próstata e, também, da sua bexiga. O leite  pode ajudar a desenvolver doença cancerosa na próstata, segundo estudos da faculdade de Medicina Pública de Harvard. Não fumar e fazer exercício físico também ajudará muito.

Deixe o café, evite o álcool  porque o álcool aumenta os triglicerídeos o que, por sua vez, torna o sangue mais espesso e, assim, o coração tem de aumentar a pressão para fazer a circulação correcta do seu sangue. Além disto, aumenta o risco de AVC.
Faça exercício físico 3 x por semana .  

2- Tomar o SSP3-Forte correctamente e sem interrupções. A dose diária vai de 2 a 3 cápsulas ao longo do dia, com as refeições. Deve-se tomar durante pelo menos 90 dias seguidos, ou até todos os sintomas de ter a próstata aumentada (HBP) desaparecerem, ou seja:

a) Para os casos da próstata ter entre 25 e 40 gramas, tomar 1 cápsula ao almoço e outra ao jantar, com a refeição (para ficar misturado com os alimentos), durante 90 dias ou até os sintomas desaparecerem. Após isto e desde que não tenha mais nenhum sintoma da HBP, passa a tomar 2 cápsulas dia sim dia não, 1 com o almoço e outra com o jantar ;  esta é a dose de manutenção para próstata estar sempre bem e funcional.


b) Para os casos da próstata com mais de 40 g, tomar 3 cápsulas ao dia, ou seja, uma cápsula com as principais refeições do dia, durante 90 dias seguidos  ou até os sintomas desaparecerem. Depois passa a 2 cápsulas por dia, 1 com cada refeição, almoço e jantar, durante outros 90 dias.

Após isto e desde que não tenha mais nenhum sintoma da HBP, passa a tomar 2 cápsulas dia sim dia não; esta é adose de manutenção para próstata estar sempre bem  nutrida e funcional, porque a HPB é um problema crónico, o que quer dizer que devemos estar sempre cuidando e vigiando

Siga o que eu tive cuidado em dizer-lhe e terá bons resultados no tratamento da HPB. Minha preocupação profissional é o sucesso no tratamento dos pacientes como você, do mesmo modo que aconteceu com estes homens e que deram testemunho disso. Saiba o que os utilizadores dizem do SSP3-Forte, publicado na Internet, clique neste link:



Clique no link em baixo e veja o Vídeo Internacional do SSP3-Forte com legendas em português.