sexta-feira, 11 de janeiro de 2013

A droga medicamentosa Finasterida ou um remédio Natural para a HBP, qual o melhor?


Actualmente, os homens estão mais conscientes sobre a necessidade de cuidarem de sua saúde. Quem sofre de Hiperplasia Benigna da Próstata (HBP), sabe que é necessário escolher o melhor medicamento possível, por forma a tratar de forma adequada essa condição clínica.

A droga medicamentosa mais usada no tratamento da Hiperplasia Benigna da Próstata é a Finasterida
Para ser realmente eficiente, no tratamento da HBP, a finasterida tem que ser usada em altas doses, durante bastante tempo, o que tem diversas consequências negativas para a saúde masculina.

Nos últimos anos, a ciência estudou de forma exaustiva as reações adversas que a finasterida provoca em seus utilizadores. 
Os efeitos negativos detectados incluem
- impotência, 
- problemas na ejaculação,
- menor volume na ejaculação, 
- função sexual alterada, 
- crescimento incomum das mamas nos homens
- dores nos testículos.

A taxa de homens que sofreram de impotência, após usar finasterida, chegou aos 18% em alguns estudos. Esse é um valor bastante alto, que  alarma qualquer homem.

Assim, algumas empresas se focaram no desenvolvimento de produtos naturais (suplementos alimentares), que pudessem actuar no tratamento da HBP, sem provocar os mesmos efeitos adversos que a finasterida. 

Entre esses novos produtos, naturais e seguros para a saúde, é necessário destacar o SSP3-Forte.

O SSP3-Forte é um suplemento alimentar, que actua combatendo os desequilíbrios alimentares que estão na origem dos problemas na próstata. Toda a composição do produto é natural, o que o torna mais adequado à utilização humana.

Os ingredientes do SSP3-Forte actuam de forma precisa, tendo todos uma função específica, que aumenta a eficácia do suplemento.

O componente principal do SSP3-Forte é um ingrediente natural rico em  Beta-Sitosterol, que impede que a testosterona se converta em Dehidrotestosterona. Esta ação combate de forma direta uma das principais causas do aumento da próstata.

Por não usar nenhuns componentes artificiais, o SSP3-Forte é considerado seguro para a saúde, sem efeitos colaterias negativos, o que não acontece com a finasterida.

Ao usar finasterida, o homem se arrisca a ficar com um problema tão, ou mais grave do que a HBP, o que torna a utilização desta droga medicamentosa um verdadeiro risco.

Por outro lado, o SSP3-Forte tem demonstrado, pelos próprios utilizadores com Hiperplasia Benigna da Próstata, uma grande eficácia usando componentes naturais. Sendo desta forma, uma ótima solução para a saúde deste orgão do sistema reprodutor masculino.

Assim,  por analogia, podemos concluir que a melhor solução atual para o combate à Hiperplasia Benigna da Próstata, sem consequências desagradáveis para o homem é o suplemento natural SSP3-Forte. Ele funciona eficazmente como um remédio natural para a próstata aumentada.


Para saber mais sobre a Fenasterida veja: