sábado, 6 de abril de 2013

SSP3-Forte, Bula e o que ele pode fazer por Você.


SSP3-FORTE, o Melhor Remédio Natural para Tratar a Próstata Aumentada.


O SSP3-FORTE é fabricado na Europa, em laboratório que segue os GMP’s (Good Manufacturing Pratices) e certificado com ISO 9001.

SSP3 Forte foi formulado para tratar a próstata inflamada, para tratar a próstata aumentada ou inchada e outros problemas de origem benigna. Comprovado pelos próprios utilizadores, é o melhor tratamento natural sem efeitos colaterais adversos, porque não contem ingredientes químicos sintéticos, como os fármacos normalmente receitados para estes problemas na próstata.
SSP3-Forte é um remédio natural para tratamento da próstata quando ela está grande, acima dos valores normais (cerca de 20g).



É um produto seguro, não químico (sintético) e não tem contra-indicação, é produzido com certificação farmacêutica.
Com o suporte sinergético nutricional que o SSP3-FORTE fornece, a partir da 6 semana de toma, poderá começar a beneficiar, aliviar e controlar próstata, no seguinte:


  • Redução do tamanho, com a consequente desobstrução da uretra
  • Redução do PSA a níveis normais
  • Redução da frequência urinária para os níveis normais. (Noites mais bem dormidas)
  • Melhoria do jato urinário
  • Melhoria da ereção e da ejaculação
  • Melhoria na espermatogenese  (aumento da quantidade de  espermatozóides)
  • Melhoria no desempenho sexual.

- A dose diária vai de 2 a 3 cápsulas ao longo do dia, com as refeições. Deve-se tomar durante pelo menos 90 dias seguidos, ou até os sintomas de ter a próstata aumentada (HBP) desaparecerem, ou seja:

a) Para os casos da próstata ter entre 25 e 40 gramas, tomar 1 cápsula ao almoço e outra ao jantar, com a refeição (para ficar misturado com os alimentos), durante 90 dias ou até os sintomas desaparecerem. Após isto e desde que não tenha mais nenhum sintoma da HBP, passa a tomar 2 cápsulas dia sim dia não, 1 com o almoço e outra com o jantar ;  esta é a dose de manutenção para próstata estar sempre bem e funcional.

b) Para os casos da próstata com mais de 40 g, tomar 3 cápsulas ao dia, ou seja, uma cápsula com as principais refeições do dia, durante 90 dias seguidos  ou até os sintomas desaparecerem. Depois passa a 2 cápsulas por dia, 1 com cada refeição, almoço e jantar, durante outros 90 dias. Após isto e desde que não tenha mais nenhum sintoma da HBP, passa a tomar 2 cápsulas dia sim dia não; esta é a dose de manutenção para próstata estar sempre bem e funcional.


SSP3-Forte não apresenta efeitos colaterais negativos (reações adversas) ou prejudiciais ao organismo humano.

SSP3-Forte, são cápsulas que contêm apenas ingredientes naturais de alta qualidade, certificados e de potência garantida, tais como S. Repens extract, Pygeum Africanum bark, Urtica Dioica root, Pumpkin seed extract, Lycopen, Zinc, Vitamine E e Selenium.

Sem sintéticos, sem cores ou sabores artificiais, sem sal, sem açúcar  sem conservantes, sem estabilizantes, sem espessantes, sem amidos. Deve-se manter em lugar fresco e seco, longe da crianças. Fabricado em França em exclusivo para Naturalfarma.

SSP3-Forte é, na opinião de muitos utilizadores, o melhor Suporte Sinergético da Próstata que, a partir dos 3 meses de toma, ajudará a que a próstata recupere naturalmente os níveis normais de peso e do PSA, para os casos da Hiperplasia Benigna da Próstata (HBP) ou Hiperplasia Prostática Benigna (HPB).

É importante tomar em consideração que a HBP é um problema crónico e degenerativo. Como tal, é importante tomar o SSP3-Forte com regularidade de modo a manter a sua próstata saudável e bem funcional

 O SSP3-Forte NÃO DIMUINUI A LIBIDO. Ajuda sim a restabelecer essa perda causada pela próstata aumentada.
Os remédios para a HPB normalmente receitados é que causam perda da Libido e impotência sexual. Ler as bulas desses remédios ( finasterida e dutasterida, entre outros). 
O SSP3-Forte ajuda a recuperar a perda da atividade sexual que é normalmente causada pela HPB. 
SSP3-Forte é um Suplemento Nutricional, os outros são substâncias químicas sintéticas (fármacos) 

Veja o Video:

video



SSP3-Forte onde  comprar:




Saiba o que os utilizadores do SSP3-Forte dizem, neste link:
http://problemasnaprostata.blogspot.pt/2013/10/faq-perguntas-e-comentarios-frequentes.html

Estudos da eficácia do SSP3-Forte:

Veja aqui as respostas dos utilizadores sobre os resultados da toma do SSP3-Forte:
http://problemasnaprostata.blogspot.pt/2015/02/inqueritos-testemunhos-ssp3-forte.html