quinta-feira, 14 de março de 2013

Ejacular com frequência evita problemas na Próstata


Prevenção ao carcinoma na próstata

Atenção homens: tem de ser 5 Vezes por semana!

Ejacular cinco vezes por semana reduz risco de carcinoma na próstata, diz um estudo publicado no Journal of the British Association of Urological Surgeons traz boas notícias para quem tem a vida sexual ativa, entre os 30 e 50 anos. É que, segundo a pesquisa, ejacular cinco vezes por semana, pelo menos, naquela faixa de idade, reduz os riscos de adenocarcinoma na próstata.

 A finalidade do estudo era analisar a relação da doença com os níveis hormonais masculinos e com o número de parceiros sexuais. Não houve associação do adenocarcinoma na próstata com relação a esta última.

Já quanto à ejaculação, a pesquisa identificou que os homens entrevistados (todos na faixa dos 70 anos), cujo histórico da vida sexual incluía a frequência de, pelo menos, cinco vezes por semana, estavam menos vulneráveis aos problemas de saúde na próstata. Na companhia da parceira, ou naquele solitário momento de prazer, tanto faz: o importante é gozar.

Portanto, caros leitores, já sabem:
-  Cinco vezes por semana, é o número de vezes que se deve ejacular para reduzir futuros riscos de desenvolver adenoma e/ou adenocarcinoma na próstata. É verdade e são os estudos científicos comprovam!

A alimentação também deve ser cuidada diariamente. Conheça os alimentos bons e os maus para a saúde da sua próstata, clicando neste link:
http://problemasnaprostata.blogspot.pt/2013/03/alimentacao-que-trata-e-proteje-prostata.html

Para aqueles que já passaram os 40 e sentem alguma dificuldade, podem ajudar o vosso organismo com SSP3-Forte. Sua formulação contém  nutrientes que fornecem o suporte ao bom funcionamento da próstata, espermatogénese e virilidade. Procure no Google por "SSP3-Forte", experimente e vai ver que temos razão.


Saiba o que os utilizadores dizem do SSP3-Forte, publicado na Internet, clique neste link:


Se desejar comprar o SSP3_Forte, vá diretamente ao site.... www.ssp3forte.com