terça-feira, 10 de maio de 2016

Prostata Tratar Sem Operar com SSP3-Forte

Próstata Aumentada Tratar sem Operar.




SSP3-Forte

Suplemento alimentar natural e nutriterápico Europeu,  que recupera a próstata para os níveis normais. 

Sem fármacos (químicos sintéticos), sem radiações, sem cirurgia. 


A HPB - Hiperplasia Prostática Benigna ( ou Hipertrofia Benigna da Próstata) é um problema crónico muito comum nos homens, normalmente a partir dos 40 anos.
Pode ser tratado (e deve) através da medicina nutricional, evitando deste modo os tratamentos convencionais habitualmente receitados, que tantos efeitos adversos trazem para a masculinidade e virilidade do homem, sendo os mais comuns a disfunção erectil, ejaculação retrógrada, redução da libido, dificuldades no orgasmo e, até, o aumento das mamas.
Neste sentido e para evitar todos estes problemas adversos, a 1ª opção do tratamento da HPB, deve ser sempre a alternativa oferecida pela Medicina Nutricional, antes que qualquer outro. É o tratamento normal e natural que a sua próstata está esperando. É o que o seu corpo reconhece e, por isto, ter tanto eficácia.

A verdade é que a quimioterapia, a radiação ou a cirurgia nada fazem para reverter a causa subjacente dos problemas na próstata. Apenas aliviam ou eliminam os sintomas.


Para saber sobre a bula do SSP3-Forte, está tudo publicado na Internet neste link:

Saiba o que os utilizadores dizem do SSP3-Forte, publicado na Internet, clique neste link:

...e os Inquéritos Clínicos aos próprios utilizadores, aqui neste link:

Estudos da eficácia do SSP3-Forte:
http://problemasnaprostata.blogspot.pt/2016/03/estudos-de-eficacia-do-ssp3-forte-no.html




Para mais informações ou compras, é no site internacional www.ssp3forte.com, ou no site  http://naturalfarma.webnode.com.br/,  ou fazendo o pedido diretamente para o email leptix@gmail.com (email dos clientes que falam a Língua Portuguesa), onde não terá de pagar taxas nem comissões dos cartões.