terça-feira, 19 de maio de 2020

Doenças Benignas mais Comuns da Próstata: a HPB e a Prostatite.

Quais são as Doenças Benignas mais Comuns da Próstata que o remédio natural SSP3-Forte pode tratar?


A formula composta do SSP3-Forte foi desenvolvida para tratar naturalmente (sem substâncias medicamentosas químicas), os seguintes problemas mais comuns.

 - Hiperplasia benigna da próstata (HBP), ou vulgarmente chamada de próstata aumentada.
Um dos grandes problemas da glândula prostática é a sua tendência a crescer com o passar dos anos, principalmente após os 40 anos. O aumento da próstata recebe o nome de hiperplasia benigna da próstata ou hiperplasia prostática benigna, ou hiperplasia da próstata ou, ainda, hipertrofia prostática.
A hiperplasia prostática benigna é tão comum que atinge metade dos homens com mais de 45 anos e mais de 80% dos homens com mais de 80 anos de idade.
A HBP tem como principal complicação a obstrução à passagem de urina. Para tratar a hiperplasia da próstata o SSP3-Forte contem as seguintes planetas medicinais:  Sabal Serrulata, Pygeum Bark, Urtica Dióica.

Prostatite não bacteriana e crónica
A prostatite é uma doença causada pela inflamação da próstata. A prostatite crónica não bacteriana, que é uma forma de prostatite frequente, é um quadro inflamatório normalmente causado por fungos, vírus ou protozoários.
A prostatite não bacteriana crónica pode ocorrer tanto em homens jovens quanto nos mais velhos e os seus principais sintomas são a febre, dor para urinar e dor na região pélvica. Pode-se, inclusivamente, sofrer de impotência devido à dor. Para ajudar a tratar a prostatite não bacteriana e crónica, o SSP3-Forte tem na sua fórmula os importantes Anti-Virais naturais: Zinco, a Vitamina E e o Selênio.
Juntou-se ainda o Licopeno, para ajudar a completar o efeito terapêutico na prevenção e proteção da próstata contra carcinomas

Pode ler mais sobre SSP3-Forte, clicando neste link:


Nenhum comentário:

Postar um comentário

- Saiba o que os utilizadores dizem do SSP3-Forte, publicado na Internet, fazendo copiar -colar este link:
http://problemasnaprostata.blogspot.pt/2013/10/faq-perguntas-e-comentarios-frequentes.html

- Veja os Inquéritos Clínicos aos próprios utilizadores, aqui neste link:
http://problemasnaprostata.blogspot.pt/2015/02/inqueritos-testemunhos-ssp3-forte.html

- Estudo Clínico controlado, randomizado e de longa duração, sobre a eficácia do SSP3-Forte:
http://problemasnaprostata.blogspot.pt/2016/03/estudos-de-eficacia-do-ssp3-forte-no.html