terça-feira, 14 de agosto de 2012

Problemas na Prostata, pensando como tratar?

Problemas na Próstata?
Pensando como tratar?
Por favor… antes de tomar alguma atitude… leia isto primeiro.

Sabia que, só nos Estados Unidos, 350 mil homens poderão ter que se submeter à dolorosa intervenção cirúrgica da Próstata, apenas este ano?
E que muitos destes homens sofreram dos devastadores efeitos secundários, incluindo Incontinência, Impotência e mesmo Infertilidade!

Se tem mais de 45 anos, as suas chances de sofrer dos embaraçosos, inconvenientes e dolorosos sintômas da Hiperplasia Benigna da Próstata (aumento da Próstata) são de 50%.

Se está disposto correr o risco desta estatística, deixe-me prepará-lo para as consequências (que são os sintomas):

- dificuldade em começar a urinar ou fluxo fraco,

- dôr e ardor ao urinar,

- vontade frequente de urinar á noite,

- impressão de que a bexiga está cheia evidenciado por um gotejamento

- erecções fracas ou impotência ocasional. (Deixado sem tratamento pode levar a casos mais avançados de infecções na bexiga ou danos nos rins.)



A medicina convencional tem poucas opções para o tratamento. Algumas controversas, outras ainda por provar e praticamente todas causam efeitos secundários.

Até mesmo as caras cirurgias modernas podem torná-lo impotente, incontinente e “orgulhosamente” dono de danos permanentes na bexiga. (Infecções, re-hospitalização e até mesmo a morte, são possibilidades muito reais.)

Se escolher os fármacos, poderá vir a ter outro tipo de efeitos secundários como a fadiga crónica, falta de apetite sexual, impotência e incontinência (Está pronto para usar fralda?).

 

Isto não é exagero nem mentira. Queremos apenas alertá-lo. Proteja-se com o melhor dos remedios naturais para a Prostata, o SSP3-FORTE. Procure no Google.