quarta-feira, 1 de maio de 2013

Quais os sintomas da Prostatite ?


Às vezes as pessoas perguntam-me sobre a prostatite.

Bem, este problema na próstata não é nenhuma brincadeira!

O tipo  não-bacteriana pode ser intolerável - pior do que as histórias
de tortura medieval.

Francamente, esta prostatite pode levar até mesmo o  homem mais “durão”a uma situação miserável de sofrimento e, muitas vezes, com uma  dor ardente na entrada do seu pénis, ânus, nas suas costas, no seu estômago e em praticamente qualquer outro lugar em torno de seu sistema urinário.

Fazer xixi pode ser doloroso.

Ejacular pode ser excruciante, aflitivo

E mesmo uma ereção (supondo que você pode obter uma nesta situação) pode doer/arder como o inferno.

E esses sintomas são só o começo!

A dor fica tão forte para alguns homens - 24 horas por dia, 7 dias por
semana - que pode interferir no desempenho do seu trabalho, no seu sono e na sua paz mental. (A ansiedade de não saber o que está errado e nada de trabalho para aliviar/ distrair a dor, torna tudo pior. É um ciclo vicioso que pode conduzir qualquer um ao manicómio!)

Mais uma vez digo que não é nenhum passeio no parque.

Quer saber qual a pior parte?

Muitos dos chamados "tratamentos" receitados são inúteis.

E isso é porque um monte de problemas da próstata não são claramente entendidos e outros são mal entendidos, sendo só eliminados os sintomas e não as causas.

Talvez seja porque é uma doença só dos homens. E, muito sinceramente, nós homens não gostamos de ir “choramingar” para o médico. Só em último caso! E, nessa altura, já pode ser tarde!

Seja qual for o caso, aqui está a minha proposta:

- Eu não tenho todas as respostas. Mas se você está procurando maneiras de prevenir ou lidar com prostatite ( e outros problemas da próstata), existem algumas soluções experimentadas e verdadeiras (as naturais, que são totalmente não-invasiva), você pode tentar. Seu nome:
- “M.A.N.”, Métodos Alternativos Naturais.

Leia sobre isso neste e-book (link no fim), sobre os tratamentos da próstata que todo o homem deve saber mas que o médico não vai dizer.

Para verificar o que lhe digo e se proteger, tem aqui o ebook. 
É uma oferta que distribuo por quem esteja interessado, com intenção de  divulgar soluções a estes problemas masculinos, já que os “tratamentos” normalmente receitados trazem muitos efeitos secundários e, por vezes, são ainda piores para a nossa saude masculina.
Não acho nada agradável ficar quimicamente castrado pelos medicamentos farmacêuticos,  nem impotente, nem incontinente, a ter de usar fraldas! E você?

Então,  nunca é tarde para estar informado, peça o ebook para este email, é de graça, enviando a frase " Sim, quer que me enviem o ebook":