terça-feira, 13 de agosto de 2013

A Próstata, a HBP, os tratamentos habituais e a opção Natural “SSP3-Forte”



1 - O uso de medicação (fármacos) passa pela atuação de alfa bloqueadores, que conseguem aliviar  (o problema não fica resolvido) os sintomas da Hiperplasia Benigna da Próstata. Contudo, existe a possibilidade de a ejaculação ocorrer no interior da bexiga, o que é chamado de ejaculação retrógrada e a diminuição da apetência sexual. Este último ponto, é um dos  principais efeitos colaterais negativos da utilização de fármacos, para tratar esta condição médica.

2 - A cirurgia é, geralmente, usada em casos mais sérios, ou quando o tratamento através de medicamentos (fármacos) falha. A técnica utilizada neste caso tem o nome de ressecção transuretralda próstata (RTUP ou RTU) e consiste na remoção de parte da próstata. Isto é um procedimento muito agressivo para o corpo do homem, por vezes, com elevados problemas pós-operatórios e o risco da incontinência e da impotência sexual.

Como acontece com qualquer cirurgia, existem diversos fatores negativos que podem levar os pacientes a procurar outras alternativas. Esses fatores incluem: riscos inerentes a qualquer procedimento cirúrgico, possibilidade de erro humano e tempo necessário de recuperação. Mas neste caso especifico da HBP corre-se o risco, como já foi dito, da impotência sexual e/ou da incontinência urinária, para o resto da vida. (que horror, mas é a pura das verdades!)

3 - Como alternativa a estes tratamentos, cada vez mais homens recorrem a produtos naturais.
O "SSP3-forte" é um dos mais conhecidos na Europa, pela sua eficácia. Na sua formula estão vários ingredientes. Relatamos a seguir apenas alguns deles:

 - Saw Palmetto (Serenoa Repens) é uma das plantas mais utilizadas no tratamento da Hiperplasia Benigna da Próstata e segundo alguns estudos clínicos, consegue apresentar efeito, de forma mais rápido que a maioria dos medicamentos não naturais. Mas atenção, nem tudo o que está no Saw palmento é eficaz. Apenas uma parte da planta serve. O "SSP3-Forte" usa o extrato correcto na proporção certa, desta planta. 
Adicionalmente, Saw Palmetto não reduz a líbido, nem apresenta qualquer efeito colateral prejudicial.

- Existem  outras ervas, no “SSP3-Forte”, usadas no tratamento da HBP, como a Damiana e o Pygeum. A Damiana é utilizada em conjunto com Saw Palmetto, para potencializar o feito, obtendo um tratamento ainda mais eficaz.

- Mas só isto não é suficiente. Existem outros ingredientes presentes na formula do SSP3-Forte que têm a função de completarem a sinergia para o tratamento da HBP de forma mais rápida, segura e eficaz, que vai acontecendo paulatinamente.


Hoje sabe-se, comprovadamente, que já existem tratamentos naturais que são uma excelente alternativa aos métodos convencionais ( os normalmente receitados) para o tratar a Hiperplasia Benigna da Próstata. 

Sabemos que o "SSP3-Forte" é um desses produtos naturais, cuja formula  é bastante sinergética e é capaz de dar grande suporte a um tratamento natural e eficaz, diminuindo o tamanho da próstata, o que tem sido comprovado pelos próprio utilizadores. Todos eles testemunharam que, a partir dos 90 dias de toma, os resultados são bastante positivos na redução da próstata e na normalização dos valores do PSA.

Para saber mais sobre o remédio natural “SSP3-Forte”, procure no Google.