terça-feira, 29 de setembro de 2015

Tenho tomado o remédio Combodart



Pergunta sobre informações do SSP3-Forte


Por informações de pessoas a respeito dessa medicação, gostaria de obter informações e também para adquirir o remédio, pois estou com problema hiperplasia prostática, tenho tomado o remedio Combodart, mas, não tenho tido uma melhoria satisfatória, o sintoma se referem a ir com frequência ao banheiro, jato urinário fraco, sinto que a bexica não esvazia por completo.
Isto posto, queria saber se essa medicação seria correto para o meu problema, também o valor e o período para a medicação.
No aguardo de vosso contato,  agradeço antecipadamente.

Nelson T.
Mogi das Cruzes-SP-Brasil




Resposta:



Bom dia sr N.T.

O Combodart é um fármaco ( composto por 2 químicos sintéticos, a Dutasterida e a Tansulosina) que apenas ajuda a aliviar os sintomas mas não trata convenientemente a HPB. Além disto, tem muitos efeitos colaterais secundários desagradáveis para a sua masculinidade e virilidade tais como:
  • impotência (incapacidade de obter ou manter uma ereção) 
  • desejo sexual (libido) diminuído 
  • dificuldade na ejaculação 
  • aumento do volume mamário ou dor (ginecomastia) 
  • tonturas
  • e outros... Aconselho a ler a bula para saber o que está introduzindo no seu corpo.

Mas todos os médicos receitam este tipo de químicos ( industria farmacêutica é poderosa) mas nunca avisam para estes problemas secundários.

SSP3-Forte é natural e é o método normal de tratamento para a sua próstata. Não é nada de químico sintético, por isto, não tem contra-indicação nem efeitos colaterais negativos. SSP3-Forte é um nutriterápico natural.



Saiba o que os utilizadores dizem do SSP3-Forte, publicado na Internet, clique neste link:

...e os Inquéritos Clínicos aos próprios utilizadores, aqui neste link: