domingo, 10 de julho de 2016

Próstata aumentada e a Ginecomastia




Homens, Próstata e Ginecomastia

Você é homem, com problemas de Próstata, sabe o que é a Ginecomastia?

Não? ...Eu explico:
- Neste caso, é um efeito colateral (entre outros) dos medicamentos para a próstata normalmente receitados quando é diagnosticado HPB, que se manifesta pelo aumento das mamas nos homens.

Hoje em dia, fico assustado e preocupado ao ver na praia tantos homens de meia idade com ginecomastia.



Isto não é uma situação normal! São cada vez mais! Dá-lhes um aspeto afeminado.

Em minha opinião, tenho a certeza que isto se deve aos fármacos (medicamentos químicos sintéticos) receitados para os tratamentos da próstata aumentada (HPB). 

Será que o medico avisou estes homens deste (e dos outros) efeito colaterais, no momento em que estava a prescrever tais medicamentos? Será que esses homens tiveram opção de escolha, por algo não químico e eficaz para tratar a HPB e sem efeitos colaterais? Penso que não, porque não é do interesse desses médicos.

Saiba que os efeitos colaterais são normalmente relacionados com queixas do foro sexual, nomeadamente diminuição da libido, disfunção erétil , problemas  ejaculatórios ( ejaculação retrógrada)  e ginecomastia? Alias, todos eles estão escritos nas bulas desses fármacos.

Estes medicamentos prejudicam sempre a masculinidade e a virilidade de qualquer homem.

É preciso informar que há alternativas naturais, fora da medicina convencional que é "vassala" da indústria farmacêutica.  Na Medicina de Nutrição, existem várias alternativas que tratam com grande eficácia a HPB e não têm estes problemas colaterais, tão desagradáveis para os homens.

Sempre indico o nutriterápico SSP3-Forte, porque é o que tem melhores provas dadas na sua eficácia no tratamento da HPB e evita que o homem com a próstata aumentada tenha de ser operado.

SSP3-Forte vende-se na Europa desde 1995, ou seja, há cerca de 21 anos. Se não desse resultado nos homens com HPB, tenho a certeza que já não estava disponível no mercado.



Com o Suporte Sinergético nutricional que o SSP3-FORTE fornece, a partir da 6 semana de toma, poderá começar a beneficiar, aliviar e controlar próstata, no seguinte:
  • Redução do tamanho, com a consequente desobstrução da uretra
  • Redução do PSA a níveis normais
  • Redução da frequência urinária para os níveis normais. (Noites mais bem dormidas)
  • Melhoria do jato urinário
  • Melhoria da ereção e da ejaculação
  • Melhoria na espermatogênese  (aumento da quantidade de  espermatozóides)
  • Melhoria no desempenho sexual.

Observação: Homens que estejam sob medicação para a hipertensão, diabetes, anti-depressivos, ansiolíticos, diuréticos os resultados benéficos do SSP3-Forte poderão levar mais tempo a sentir-se, porque este tipo de fármacos que tomam prejudicam a próstata; é um efeito colateral deles.


Para saber sobre a bula do SSP3-Forte, está tudo publicado na Internet neste link:
http://problemasnaprostata.blogspot.pt/2013/04/ssp3-forte-bula.html