terça-feira, 2 de agosto de 2016

SSP3 FORTE funciona






Informativo sobre o Aparelho Reprodutor Masculino.
Importante ler, antes que possa vir a ser tarde demais.


Em resposta a muitas dúvidas colocadas pelos leitores e fãs desta página, passo a esclarecer, através desta publicação nesta página, sobre o que é o nutriterápico SSP3-Forte


A próstata é uma glândula do tamanho em forma de castanha que, no homem, envolve a primeira secção da uretra. Situa-se por debaixo da bexiga e adiante do reto. Tem um papel muito importante no sistema reprodutor masculino.


A virilidade masculina depende bastante deste órgão.


Por exemplo, se tem entre 40 e 59 anos, pode ficar chocado ao saber que perto de 60% dos homens nesta idade, podem sofrer da Hiperplasia Benigna da Próstata (conhecido como o comum aumento da Próstata). A percentagem aumenta dramaticamente depois dos 59 anos. No entanto, mesmo os homens com menos de 40 anos não estão dispensados dos cuidados a ter para evitar a hiperplasia da Próstata, sendo sempre a PREVENÇÃO o melhor remédio.


Pior ainda, se já tem algum problema na próstata, é normalmente uma questão de tempo até você ficar sexualmente impotente. Muitos homens atualmente brincam à “roleta russa” porque, infelizmente, a maior parte deles desconhece os problemas neste órgão, até ao dia em que o desconforto e os primeiros sintomas começam a atacá-los.


Só nos Estados Unidos da América, onde as estatísticas são mais apuradas, 400.000 americanos são sujeitos à cirurgia, anualmente. E as percentagens são assustadoras: 2% morrem, 8% têm de ser novamente hospitalizados dentro de três meses após a cirurgia devido a complicações, 5% fica impotente e, 20% terão de repetir a operação!
Outros tratamentos, os convencionais (aqueles normalmente receitados), podem trazer riscos e efeitos secundários indesejáveis.

A chance de apresentar hiperplasia benigna dobra a cada década do homem. É a doença mais comum da próstata.
A hiperplasia prostática prejudica a qualidade de vida do homem e muda sua rotina, afetando o desempenho no trabalho, no humor, no casamento, na vida sexual. O principal sintoma é o aumento da frequência para urinar.
Algumas condições favorecem o crescimento da próstata: fatores genéticos, diabetes, obesidade, alcoolismo e tabagismo. Ter uma vida saudável, com alimentação equilibrada e sem cigarro, podem ajudar a diminuir as chances de apresentar o problema. É importante também procurar o urologista com frequência após os 40 anos.
Próstata aumentada (HPB), sintomas de Alerta:
· Problemas urinários.
· Incapacidade de urinar, ou dificuldade em iniciar ou parar o fluxo de urina.
· Necessidade frequente de urinar, principalmente à noite.
· Fluxo de urina fraco ou intermitente.
· Dor ou ardor durante a micção.
· Dificuldade em ter uma ereção.
· Sangue na urina ou no sémen.
· Dor frequente na zona inferior das costas, nas ancas ou na zona superior das coxas.


É bom saber que isto NÃO tem de acontecer necessariamente com você!


Você não tem de viver a pensar nestes fatores preocupantes que descrevemos no início deste informativo. Mas não espere até ter que tomar uma atitude que mudará drasticamente a qualidade da sua vida. Vou informá-lo à cerca da opção preventiva, SEGURA e INOFENSIVA que ajudará a manter a sua Próstata funcional e saudável.


Chama-se SSP3-FORTE, o suporte nutricional para poder ajudar ao bom funcionamento da Próstata. Não contém Açúcar, Amido ou Levedura. Este produto, fabricado na Europa, é um suplemento alimentar Natural, Eficaz e Seguro, não tem os riscos dos efeitos secundários e não requer prescrição médica, porque não contém substâncias químicas sintéticas – não é fármaco, como são os outros normalmente receitados.


Anteriormente dissemos-lhe que deveria ler isto antes que seja tarde demais. Não é uma táctica para assustá-lo. É uma simples realidade que quanto mais esperar, mais difícil será de corrigir. A PREVENÇÃO é tudo!


Felizmente, há modos naturais e preventivos que você pode ter de modo a manter a sua Próstata saudável, sem os riscos dos fármacos ou das cirurgias. Sabemos que, SSP3-FORTE, é a maneira natural de poder ajudar a tratar e a prevenir problemas de saúde na sua Próstata. Quero que tenha uma próstata saudável.


Depois de tantos anos, desde 1995, mantenho a opinião que, o SSP3-FORTE é o melhor produto natural para manter saudável a sua Próstata.


O SSP3-FORTE toma-se diariamente. Este produto contém ingredientes de origem Natural. Foi formulado usando todos os conhecimentos mais avançados no tratamento e proteção da sua Próstata pelo modo Natural da Medicina Nutricional.

SSP3-FORTE é fabricado em Laboratório Europeu CERTIFICADO com ISO 9001. Á venda desde 1995 o que, por si só, já diz muito sobre o sucesso dele a tratar os homens com HBP. Já são mais de 20 anos no mercado!



SSP3-FORTE é o suporte nutricional mais avançado para a Próstata, feito na Europa. Todos estes ingredientes naturais (sem conservantes, sem amidos, sem sintéticos, sem açúcar, sem sal, sem aditivos, cores ou sabores artificiais) desta fórmula, atuam positivamente sobre a Próstata, seu funcionamento e seu bem-estar. Portanto, por analogia, SSP3-Forte é um produto SUPERIOR para ajudar a sua Próstata. Examine você mesmo alguns deles:


1. Ingrediente I é rico em Beta-Sitosterol, que impede a conversão da Testosterona em Dehidrotestosterona (DHT), diminuindo assim as causas do aumento da próstata.
2. Ingrediente II reforça eficácia do Ingrediente I, porque também contém Beta-Sitosterol. Mais, estudos recentes demonstraram tem um efeito anti-estrogénico, o que é benéfico, pois sabe-se que o estrogênio contribui para os problemas da Próstata ao inibir a eliminação do DHT.
3. Ingrediente III, outra planta medicinal muito utilizada pelos antigos no tratamento dos males da próstata, rins e bexiga. Ajuda melhorando a potência do jacto urinário.
4. Ingrediente IV é uma das vitaminas mais importantes para a saúde e bem-estar do aparelho reprodutor masculino do qual a próstata faz parte.
5. Ingrediente V, um Mineral que é elemento essencial a muitas funções do organismo humano, sendo que uma das mais importantes é a de promover o bom funcionamento da próstata e do sistema reprodutor masculino. Ajuda a reduzir o tamanho porque está relacionado com a diminuição da produção da DHT. Tem ainda um efeito antibacteriano, ajudando a evitar as infecções urinárias.
6. Ingrediente VI, que faz a grande diferença nesta formula é  um potente antioxidante (eliminador de radicais livres) que ajuda á prevenção da doença cancerosa na próstata.

Acredite, se lhe foi diagnosticado HPB (ou HBP), você não precisa correr o risco dos efeitos colaterais ( impotência, ejaculação retrógrada, redução da libido,desenvolvimento das mamas nos homens, etc.) dos fármacos normalmente receitados ou de ser operado à próstata. As probabilidades de ficar Impotente são altas, entre muitas outras consequências, incluindo a morte. Pode ainda ter de ficar a usar fraldas para o resto da sua vida, porque a probabilidade de ficar incontinente também é alta. Isto é uma maneira horrível de se viver – impotente e usando fraldas, já pensou?
...Agora, depois destas informações, a decisão sobre o usar ou não o SSP3-Forte é sempre sua.


Este texto é de fim informativo, apenas. Consulte sempre o seu médico.



A proteção da Saúde e da Virilidade é preocupação Máxima de todos os homens.
Usando o SSP3-FORTE … ajudará a sua próstata a estar sempre saudável!

Veja os resultados:
-Inquéritos Clínicos, respondidos pelos próprios utilizadores do SSP3-Forte, aqui neste link: