sexta-feira, 19 de outubro de 2018

Função da próstata

A próstata é uma glândula do sistema reprodutor masculino com o tamanho e feitio de uma castanha grande com 4 cm transversalmente e 3 cm de espessura e com um peso de cerca de 20 gramas num adulto e que tende a recomeçar a aumentar lentamente (hipertrofia) a partir dos 25 anos e mais bruscamente após os 40/45 anos, podendo chegar aos 80 gramas e causar sérios problemas. A sua próstata contribui com  fluído que se junta ao sémen e que nutre os espermatozóides. 

Apenas um pequeno aumento no tamanho da próstata, próstata com mais de 25g por exemplo,  pode trazer problemas urinários e, até, pode pôr fim ao seu desempenho e desempenho sexual.; ereções fracas e mesmo impotência.

Se o seu médico lhe diagnosticou hiperplasia da próstata. Use um suplemento nutriterápico natural como o  SSP3-Forte, dá resultado e não tem efeitos colaterais.
Na minha opinião, mais de 20 anos de experiência,  SSP3-Forte é a melhor alternativa aos fármacos para tratar a HPB, normalizando o PSA,  o tamanho da próstata e a mantê-la  funcional e saudável, o que irá melhorar  também o seu desempenho sexual.
 Pode ler mais sobre SSP3-Forte, clicando neste link:


P. Reynolds
Medicina Nutricional Terapêutica