quinta-feira, 27 de dezembro de 2012

"SSP3 Forte" - Remédio Natural para a Hiperplasia Benigna da Próstata


SSP3-Forte – Para Tratamento Natural da Próstata Aumentada


A HBP (Hiperplasia Benigna da Próstata) é uma doença que aparece com a idade e que a afeta sobretudo, homens com mais de 40 anos.

No passado, era difícil identificar uma situação de próstata aumentada, mas o surgimento do teste
PSA (antigénio prostático específico) veio tornar mais fácil a identificação da doença. O teste de PSA mede os níveis de PSA presentes no sangue, servindo para identificar doenças como a HBP.

A maioria dos homens não sabe identificar os sintomas de próstata aumentada, o que se traduz em uma identificação tardia da doença e em sofrimento desnecessário.

Os sintomas mais comuns de próstata aumentada são: dificuldade em urinar, fluxo de urina fraco, necessidade permanente de urinar durante a noite, sensação de bexiga cheia e impotência esporádica.

Apesar dos problemas da próstata afetarem sobretudo homens com mais de 40 anos de idade, existem outros fatores que tornam os homens mais vulneráveis à doença, como beber café ou álcool, comer comida com muita gordura ou ter um estilo de vida muito sedentário. Há também fármacos que provocam o aumento da próstata, como os calmantes, os anti-alérgicos, os remédios para a tensão arterial, etc.

Quando detetado, os homens procuram formas de tratamento. O suplemento SSP3-Forte é um dos melhores produtos do mercado e é um tratamento natural alternativo que tem alcançado um grande sucesso.

As pessoas procuram atualmente um tratamento natural alternativo, uma vez que sabem que essa é uma melhor solução para a sua saúde. O suplemento SSP3-Forte não é apenas um produto com eficiência comprovada, mas também é fabricado de acordo com as exigentes normas europeias.

Quem procura um tratamento para a Hiperplasia Benigna da Próstata deve tentar SSP3-Forte.

A formula do SSP3-Forte é muito sinergética, incluindo até o poderoso anti-cancerígeno LICOPENO, entre outro nutrientes vitais para o bom funcionamento da próstata.



Para saber mais, peça o ebook "O que todo o Homem deve saber sobre a Próstata" aqui, é GRÁTIS:
http://ebookdoshomensdepoisdos40.blogspot.pt/

Um comentário:

- Saiba o que os utilizadores dizem do SSP3-Forte, publicado na Internet, fazendo copiar -colar este link:
http://problemasnaprostata.blogspot.pt/2013/10/faq-perguntas-e-comentarios-frequentes.html

- Veja os Inquéritos Clínicos aos próprios utilizadores, aqui neste link:
http://problemasnaprostata.blogspot.pt/2015/02/inqueritos-testemunhos-ssp3-forte.html

- Estudo Clínico controlado, randomizado e de longa duração, sobre a eficácia do SSP3-Forte:
http://problemasnaprostata.blogspot.pt/2016/03/estudos-de-eficacia-do-ssp3-forte-no.html