sábado, 1 de junho de 2013

Beber muita Água pode ajudar a sua Próstata



Se você tem problemas na próstata, leia o que vem a seguir.

Um homem com cerca de 55 anos tinha muita agonia devido à sua HBP. Seus sintomas eram muito fortes (ele tinha de fazer xixi o tempo TODO
- Dia e noite – e quase nada saía ). E a medicação não só não ajudava em nada, mas basicamente o transformou em um "eunuco", sexualmente falando. Estas drogas agem como “castradoras químicas”.

Ele estava desesperado para aliviar a sua dor. Mas já estava  cansado de usar as drogas (fármacos) e sempre com poucos resultados,  para além dos efeitos colaterais negativos que abordei.

(Quem pode culpá-lo? Tinha toda a razão!)

E a cirurgia estava fora de questão, a menos que sua vida estivesse em jogo.

Então, o que ele fez?

Felizmente, ele seguiu alguns bons conselhos. Não de seu médico. Mas alguém que tinha sofrido os mesmos problemas.

Enfim, quais eram o conselhos?

  1. Beber mais água! 
  2. Fazer mais sexo (pelo menos ejacular 5 vezes por semana) e
  3. Tomar  SSP3-Forte”, que é o remédio natural para a próstata muito eficaz e que não provoca efeitos colaterais negativos.
  4. Não beber café
  5. Não beber álcool


A principio pareceu-lhe que tais conselhos eram coisas de loucos.

Mas mesmo parecendo-lhe contraditório (uma vez que ele tinnha de estar a fazer xixi o tempo todo e quase sempre um pequeno jacto ou um um gotejamento), o desespero por uma solução era tanta que ele resolveu seguir tais conselhos imediatamente.

No início, nas duas primeiras semanas os sintomas mantiveram-se. Mas foi avisado que isso aconteceria. Já era bom o facto de não se terem agravado mais.

Então ele ficou com uma programação de beber  2,5 a 3 litros de água por dia, tomar  1 cápsula de SSP3-Forte a meio de cada refeição (3 por dia) e de ejacular 5 vezes por semana. Deixou de beber álcool e café.

O resultado?
Em 4 semanas semanas ele começou a sentir grandes melhoras. No entanto, o problema ainda não estava totalmente resolvido. Mas ele passou a fazer xixi melhor, com menos sintomas.

Continuou a programação por mais 6 meses, ao fim dos quais, quase todos os sintomas desapareceram.

Hoje ele não deixa esta “receita”, porque sabe que a Hiperplasia Benigna da Próstata” é um problema crónico, que se tem de estar sempre cuidando, para evitar que a próstata volte a ficar mais pesada (aumentada).

De qualquer forma, estes conselhos dão em que pensar. Afinal, atitudes tão simples que podem resolver e a minimizar os problemas da HBP., naturalmente SEM drogas químicas ou crurgias invasivas.

Se tem um problema de HBP, tente seguir esta receita simples e natural.. Com o tempo, você irá ficando melhor, podendo até evitar a cirurgia ( que também tem efeitos pós-operatórios muito desagradáveis para o homem, como a Impotência Sexual e a Incontinência Urinária. Sem sexo e ficar a usar fralda o tempo todo, já pensou? É horrível!)

Se você quiser começar já esta programação, informe-se neste site sobre o “SSP3-Forte” e é onde pode comprar www.ssp3forte.com

2 comentários:

  1. passei pelo medico ,a três anos, e tomei ,muito remédio , mais mudou pediu, contato, com, ele agora volto a sofre, mai não gostaria de operar, ja que os merídio, que tomei, mim, sentiu, bem, medico mudou consuntas perdeu, a validade, agora preciso, de tratamento, o,k, fazer,??

    ResponderExcluir
  2. aonde compra ,SSP3-FORTE, QUERO COMPRA,

    ResponderExcluir

- Saiba o que os utilizadores dizem do SSP3-Forte, publicado na Internet, fazendo copiar -colar este link:
http://problemasnaprostata.blogspot.pt/2013/10/faq-perguntas-e-comentarios-frequentes.html

- Veja os Inquéritos Clínicos aos próprios utilizadores, aqui neste link:
http://problemasnaprostata.blogspot.pt/2015/02/inqueritos-testemunhos-ssp3-forte.html

- Estudo Clínico controlado, randomizado e de longa duração, sobre a eficácia do SSP3-Forte:
http://problemasnaprostata.blogspot.pt/2016/03/estudos-de-eficacia-do-ssp3-forte-no.html