quarta-feira, 3 de julho de 2013

É tão potente sexualmente que os padres foram proibidos de comê-lo!

Alimento natural, que ajuda no tratamento da Próstata, é tão potente sexualmente que os padres foram proibidos de comê-lo.




Se você quiser uma forma simples, fácil e rápida para ajudar a aliviar seus problemas de próstata ... e, ao mesmo tempo, potenciar o seu desejo sexual ... então aqui está como certas culturas antigas fizeram  há milhares de anos atrás.

E você pode fazer a mesma coisa hoje, com as informações contidas neste texto.

Aqui está a história:

Um par de anos atrás, enquanto fazia pesquisas sobre formas de corrigir os meus problemas de próstata, eu encontrei um artigo fascinante  sobre um alimento que certas culturas antigas utilizavam para aumentar seus impulsos sexuais (que as pessoas "sabedoras" ainda usam hoje). Este alimento foi considerado tão potente sexualmente que os antigos sacerdotes egípcios (que foram ordenados sob celibatário) foram proibidos de comê-lo.

No caso a tentação para o sexo se tornou muito grande!

Qual foi esse alimento (natural) especial?

Resposta, acredite ou não : uma cebola comum.

Acontece que as cebolas não só provocam lágrimas ás pessoas ... mas também estimulam os seus impulsos sexuais.
Interessante, não é?

Mas, o que também é interessante sobre este alimento para os homens é que , a cebola, também pode ajudar o sua Próstata a manter-se saudável.

De fato, alguns estudos sugerem que comer regularmente cebola pode ajudar a prevenir câncer de próstata e, também ajudar a desinchá-la (HBP)!

Prova?

Há alguns anos, a publicação "Urology" (2007; 70:672-6) apresentou um estudo que comparou as dietas de 1.369 e 1.451 homens com homens sem HBP ("hiperplasia benigna da próstata" - ou seja, aumento da próstata). Os homens que consumiam cebolas quatro ou mais vezes por semana tiveram um risco 59% menor de  HBP do que os homens que nunca comeu cebolas.

 Mais: Há também um remédio popular antigo que chama a atenção para a utilização de suco de cebola crua para ajudar a aliviar sintomas de prostatite (infecção na sua próstata - muito dolorosa).
Isto pode ou não  ajudar  todos que tentem esta terapia, é claro. Não existe uma solução única  que sirva para os problemas da próstata, infelizmente.
Mas eu soube recentemente um caso de um homem que ao ler este a respeito disto, esmagou uma cebola e bebeu o líquido. Ele disse que foi ao WC e imediatamente toda a pressão e dor cessou. Ele começou a urinar com mais facilidade do que ele se lembrava de fazer há algum tempo. E acrescentou: "urinar é, agora, como o som da música para os meus ouvidos novamente."

Além de cebola, aqui estão mais algumas dicas:

A primeira é o que se chama de "exercícios de Kegel." (é o nome de um determinado tipo de exercício físico que foi criado por Arnold Kegel, na década de 1940, e que tem como finalidade fortalecer o músculo pubococcígeo. Pesquise no Google, se não sabe o que é.)

  
Kegel são, provavelmente os exercícios mais fáceis que você pode fazer. (Além da ajudarem a próstata, também melhoram a sua performance no acto sexual.)

Na verdade, você pode fazê-los em qualquer lugar. Pode fazê-las enquanto você está deitado na cama ... enquanto está preso no trânsito ... vendo TV e até mesmo enquanto você está lendo este texto!

Aqui está um exemplo de um desses exercícios, que você pode fazer:
- Da próxima vez que você for  começar a urinar, pare propositadamente o fluxo. O "Músculo" que você usa para iniciar e parar o seu fluxo é o que você quer para o exercício. Basta apertar e liberá-lo em 3 séries de 25 "represamentos" durante todo o dia (mas repare, você não tem que realmente urinar para fazer isso. Pode simular sempre que quiser e sempre que se lembrar).

Esta é uma ótima maneira de ajudar a  evitar (e aliviar) os problemas da próstata.

Além disso, como a cebola, também é ótimo para o seu  desempenho sexual.

Outra dica fácil – a segunda ...

Sempre de pé! Com isto, quero dizer, não se sentar por longos períodos de tempo. É por esta razão que os motoristas de táxi , pilotos de avião, etc, que estão muitas horas sentados, têm mais probabilidade de sofrer de problemas na próstata

Isto pode parecer-lhe exagero, mas se você está com os sintomas de problemas de próstata,  estes podem ser apenas muita tensão e pressão na sua pélvis de estar sentado durante todo o dia.  
Não é coincidência que os problemas da próstata tem vindo a aumentar nos homens que se sentam todos os dias para ganhar a vida (ou seja, trabalhos de recepção, condução de caminhão, etc.).
O que eu faço é usar um timer (cronómetro) de cozinha. Eu programo-o para 33 minutos e quando ele toca, eu tenho que me levantar para o desligar e tornar  programar mais 33 minutos.


Isto podem ou não ser o seu caso de sintomas da próstata. Mas, é algo a considerar.
E é uma razão pela qual as vendas para assentos especiais destinadas a colocar menos pressão sobre a próstata se vendem tanto nos dias de hoje.

Enfim, qual é o objectivo final?
Você deve sempre falar com o seu médico antes de tomar conselhos de saúde.
Mas se você quer  aliviar os problemas da próstata (ou ajudar a preveni-los) ... e a"turbinar" o seu desejo sexual ao mesmo tempo, ... tente comer cebolas, pelo menos, quatro vezes por semana, fazer exercícios de Kegel durante todo o dia e não estar sentado por longos períodos de tempo sem se por de pé e fazer alongamentos (esticar as pernas e caminhar com passos largos).

Sim, estas dicas são simples. E não,  não são "exóticas".

Mas elas podem perfeitamente ajudar a aliviar os problemas da próstata de uma forma simples, rápida e eficaz.



...Não gosta de comer cebolas?

Isso não é problema, porque há outro alimento (que é delicioso e encontrado em sua mercearia local durante todo o ano), que também pode ajudar a diminuir a sua próstata  Eu “tropecei” neste alimento secreto quase por acidente. Mas é tão eficaz (talvez até mais) para combater os sintomas do problema de próstata do que as cebolas. E quando eu comecei a comer ...

• A micção tornou-se mais regular (com mais "esvaziamento" da bexiga)

• A pele que estava cronicamente seca na minha testa e pálpebras, começaram a humedecer e  a limpar
 (Eu costumava ter que usar loção todos os dias, agora eu já não faço)

• Comecei a ter evacuações diárias regulares (como um relógio)

• E, o melhor de tudo ...Meu desejo e apetência sexual, subiram que nem um foguete!


Esse alimento é a melancia que, conjugado com outros, promove no nosso sistema reprodutor.
Tudo isto devido a um poderoso anti-oxidante que só existente nos frutos vermelhos e, também, na composição do remédio natural para a hiperplasia benigna da próstata  (HBP), o "SSP3-Forte" Prostate and Virility Formula.

Para saber mais sobre esse poderoso anti-oxidante e aprender comportamentos simples (extremamente eficazes) para ajudar a aliviar e a tratar os seus problemas de próstata e, também, saber o que prejudica, confira  neste link e, no fim, baixe o ebook: