quarta-feira, 10 de agosto de 2016

Prostata aumentada, como evitar cirurgia


O Aumento do Volume da Próstata atinge 80% dos homens depois dos 40 anos.

Se já passou esta idade, será bom ler o que vem a seguir.



O que é a próstata? A próstata é uma glândula do tamanho de uma noz, que apenas se encontra no homem. Situa-se por baixo da bexiga e circunda a uretra, o canal pelo qual passa a urina. A função principal da próstata é a de produzir o fluido do sémen que transporta o esperma.

O que é HBP ou HPB? Chama-se Hiperplasia Benigna da Próstata (HBP) ou Hipertrofia Prostática Benigna (HPB) ao aumento benigno do volume da próstata, comum nos homens depois dos 40 anos de idade.
Dado que a próstata se encontra perto da bexiga e circunda parte da uretra, o aumento de volume da próstata pode afetar a sua capacidade de urinar.
Assim, poderá sentir necessidade de urinar com frequência, especialmente de noite, urgência em urinar, dificuldade em começar a urinar, interrupção ou redução da força do jato urinário, ou ainda uma sensação de que não consegue esvaziar completamente a bexiga.
Nalguns homens, a HBP (ou HPB) poderá conduzir ao aparecimento de problemas graves, que incluem infecções no aparelho urinário, súbita incapacidade de urinar, bem como a necessidade de intervenção cirúrgica. Por este motivo, um homem que tenha sintomas de HBP, deve consultar o seu médico.

Se preferir tratar a HBP de um modo normal e natural, sem químicos sintéticos (fármacos), eu sempre indico as cápsulas SSP3-Forte.

SSP3-forte é um suplemento alimentar Nutriterápico natural, utilizado para reduzir o volume da próstata aumentada. Não tem efeitos colaterais negativos para a saúde masculina e virilidade.

Porque é que o SSP3-Forte pode ser bom para você?

Porque lhe foi diagnosticado pelo médico uma doença chamada Hiperplasia Benigna da Próstata (HBP) e deve começar por tratar, como primeira alternativa aos fármacos (medicamentos químicos normalmente receitados), com um nutriterápico natural e eficaz, como é o caso do SSP3-Forte.

A sua próstata, que se encontra ao imediatamente abaixo da bexiga e envolvendo a uretra, aumentou de tamanho, o que dificulta o ato de urinar. SSP3-Forte ajuda a reduzir de forma natural o volume da próstata aumentada, aliviando assim os problemas urinários. SSP3-Forte também ajudará a reduzir o risco de desenvolver uma súbita incapacidade de urinar (retenção urinária aguda) e a necessidade de ser submetido a uma intervenção cirúrgica.

Quanto mais se sabe, maior chance de sobrevivência...


Se todos que lerem esta informação e compartilhá-la com persistência, pode ter a certeza de que poderá ajudar alguém.

Para saber mais sobre o SSP3 Forte, clique neste link:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

- Saiba o que os utilizadores dizem do SSP3-Forte, publicado na Internet, fazendo copiar -colar este link:
http://problemasnaprostata.blogspot.pt/2013/10/faq-perguntas-e-comentarios-frequentes.html

- Veja os Inquéritos Clínicos aos próprios utilizadores, aqui neste link:
http://problemasnaprostata.blogspot.pt/2015/02/inqueritos-testemunhos-ssp3-forte.html

- Estudo Clínico controlado, randomizado e de longa duração, sobre a eficácia do SSP3-Forte:
http://problemasnaprostata.blogspot.pt/2016/03/estudos-de-eficacia-do-ssp3-forte-no.html