quarta-feira, 31 de agosto de 2016

Tratamento normalmente receitado para a HPB (ou HBP)

TOMA ALGUM DESTES REMÉDIOS DE FARMÁCIA PARA A PRÓSTATA AUMENTADA (HPB)?


Para tratar a próstata aumentada, eis o que se sabe AGORA sobre os remédios que se receitam normalmente... (além de os médicos esconderem a verdade, não informam os pacientes que estes remédios causam impotência sexual, ejaculação retrograda, podem desenvolver as mamas nos homens, para além de muitos outros efeitos colaterais negativos à saúde masculina!))
Os medicamentos Inibidores da 5-alfa-redutase ( ingredientes ativos: Finasterida e a Dutasterida), Aumentam o risco de doença cancerosa na Próstata.

WASHINGTON (Agência Reuters) - Um tipo de medicamento destinado a melhorar os sintomas da próstata aumentada na verdade aumenta suas chances de obter um tipo mais grave de câncer na próstata, informou nesta quinta-feira autoridades de saúde dos EUA.
No entanto também disseram que os benefícios dos medicamentos superam os riscos. (?!?!)
Os medicamentos nesse grupo incluem Proscar, da Merck e Propecia da GlaxoSmithKline e Merck , que é usado para tratar a perda de cabelo nos homens.
A Food and Drug Administration (FDA) disse que tinha revisto os rótulos de todas as drogas, chamadas de 5-alfa-reductase (5-ARI) para incluir o risco após revista de dois grandes estudos.
Estudo de controle aleatório constatou que o uso diário de 5-ARI por vários anos mostrou que os pacientes tinham uma maior probabilidade de contraírem um cancer na próstata grave, que cresce e se expande mais rapidamente.
"O risco parece ser baixo, mas os profissionais de saúde devem estar cientes desta informação e com segurança avaliar os benefícios conhecidos contra os riscos potenciais ao decidir iniciar ou continuar o tratamento com 5-ARIS nos homens", diz FDA .
As drogas de 5 ARIS clinicamente conhecidas como o finasteride e o dutasterida são usadas para tratar a hiperplasia prostática benigna (HPB) uma condição comum em homens com mais de 40 anos. Propecia é usado para a calvície masculina e tem uma dose menor de finasterida.
O FDA disse que em cerca de 5 milhões de pacientes do sexo masculino foram prescritos 5-ARI, entre 2002 e 2009. Os benefícios da droga para tratar a HPB ultrapassam os riscos. (?!?!?)... se quiser correr esse risco ....
(como por exemplo, passar a sofrer de impotência sexual, ejaculação retrograda, desenvolver as mamas, para além de muitos outros).
Outra classe de medicamentos conhecidos como bloqueadores alfa também podem ser usados para tratar os sintomas da HPB. Medicamentos deste tipo incluem Flomaz de Astella Pharma, o Cardura da Pfizer Inc e o Rapaflo de Watson Pharmacuticals.
(também todos com bastantes efeitos colaterais negativos para o homem)
Fonte:Reuters e Medline
Obs: Existe alternativa natural, um suplemento (muito usado na Europa) para tratar o aumento da Próstata com segurança e sem efeitos colaterais. Seu nome: SSP3-Forte