sábado, 7 de abril de 2018

Próstata, VA - a Vigilância Ativa é suficiente?

Os carcinomas com grau 6 na escala de Gleason são de crescimento lento, um tipo que pode ser curado sem prostatectomia radical. Mas a VA , a Vigilância Ativa, ou seja nada fazer só vigiar, ficar à espera que o problema aumente é a pior atitude que pode tomar.
Soluções que deve começar JÁ e diariamente sem falhas:
1º Evitar o café, as bebidas alcoólicas (sobretudo a cerveja e todas as bebidas que sejam fermentadas de cereais), doces e açúcar em geral leite e refrigerantes.
2º Não comer doces e bolos. Zero de batatas, massas, feijão e arroz. Acompanhar tudo (carne, peixe, ovos) só com verdura, crua ou cozida. Prefira a crucíferas (Couve-flor, espinafre, brócolis, nabo, rúcula, agrião, mostarda rabanete e couve de Bruxelas), pois elas são anti-cancerígenas.
3ª Comer mais vegetais e frutas vermelhas. Não sucos devido à grande quantidade de Açúcar que ingere!
4º Fazer exercício físico., regularmente 3 vezes por semana.
O diâmetro da cintura não pode passar os 94cm.
É a GORDURA VISCERAL ajuda desenvolver doenças cancerosas e outras. Se nada fizer para eliminar essa gordura, outros problemas de saúde também irão aparecer de certeza, como o tempo. Por exemplo, diabetes.
5º Fazer uso da TABELA ALIMENTAR que lhe envio o link em baixo, para ajudar o seu sistema imunitário a combater o câncer. Do mesmo modo, temos de cortar nos alimentos que o câncer gosta e matá-lo à fome.
http://problemasnaprostata.blogspot.pt/2016/02/o-que-devo-comer-tabela-dos-alimentos.html
IMPRIMA a tabela e cole-a na porta da geladeira, para seguir diariamente sem falhas! O que não estiver escrito na Tabela, NÃO PODE COMER, porque são esses os alimentos que o carcinoma precisa para se desenvolver.
6º Aconselho a ler o ebook
 “O que Você deve Saber sobre os Tratamentos da Próstata, mas que o seu Médico NÃO vai dizer!”
Para baixar o ebook grátis, aqui vai link direto: 
http://ebookdoshomensdepoisdos40.blogspot.pt/
7º Saiba os alimentos bons e maus para a próstata, clique neste link:
http://problemasnaprostata.blogspot.pt/2013/03/alimentacao-que-trata-e-proteje-prostata.html
8º Pode usar um fitoterápico natural especialmente concebido para proteger e tratar a próstata aumentada (HBP ou HPB) e normalizar os níveis de PSA. Em minha opinião, o melhor é o SSP3-Forte, que é fabricado na Europa e já tem provas dadas, pois vende-se lá há mais de 20 anos.
Conheça o SSP3-forte, clicando neste lnk:
http://problemasnaprostata.blogspot.pt/2013/04/ssp3-forte-bula.html

P. Brandão
Medicina Nutricional Terapêutica