quinta-feira, 21 de fevereiro de 2013

Refrigerantes e a saude da sua Próstata


O que tem o câncer de próstata a ver com o consumo de refrigerantes?

Suecos divulgaram um estudo, no fim de Novembro do ano passado, surpreendendo a comunidade científica. A pesquisa, realizada pela Lund University, na Suécia, associa um aumento no risco de desenvolver doença cancerígena na próstata em homens que consomem o equivalente a uma lata de refrigerante por dia. A notícia, publicada no  “American Journal of Clinical Nutrition”, acende o alerta para a importância de uma boa nutrição e da mudança dos hábitos alimentares dos homens que consomem uma grande quantidade de refrigerantes ou outras bebidas com adição de açúcar. (O café e o álcool também devem ser bem moderados.)

Aqueles que beberam um refrigerante (1 lata de 330 ml) por dia estiveram 40% mais propensos a desenvolver doença cancerígena na próstata. Já os que tiveram uma dieta rica em arroz e massas apresentaram 31% mais chances de desenvolver formas mais benignas ou menos agressivas dessa doença cancerígena. Esse risco foi aumentado em 38% para aqueles que ingeriram grandes quantidades de açúcar e cereais no café da manhã. 

Esses dados alertam todos os homens que têm o mau hábito de ingerir alimentos com grande quantidade de açúcar (incluem-se os amidos). 


A longo prazo, essa forma de se alimentar pode ser fatal! 

Por isso, fique atento a sua saúde da sua próstata (e do seu corpo em geral, também) !



De modo a proteger diariamente a sua próstata, fornecendo os nutrientes que ela necessita para o seu correto  funcionamento e bem-estar, muitos homens têm vindo a optar pelo remédio natural fitoterápico "SSP3-Forte", com resultados muito positivos. Procure no GOOGLE.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

- Saiba o que os utilizadores dizem do SSP3-Forte, publicado na Internet, fazendo copiar -colar este link:
http://problemasnaprostata.blogspot.pt/2013/10/faq-perguntas-e-comentarios-frequentes.html

- Veja os Inquéritos Clínicos aos próprios utilizadores, aqui neste link:
http://problemasnaprostata.blogspot.pt/2015/02/inqueritos-testemunhos-ssp3-forte.html

- Estudo Clínico controlado, randomizado e de longa duração, sobre a eficácia do SSP3-Forte:
http://problemasnaprostata.blogspot.pt/2016/03/estudos-de-eficacia-do-ssp3-forte-no.html